domingo, 14 de julho de 2013

Inspire-se em : Jade Magalhães

Postado por Lorotas de Adolescente às 21:56
Eeeei meninas, voltei com mais uma novidade no blog o "Inspire-se" são looks de pessoas famosas pra você se inspirar na hora de montar seu look, e para estrear separei uns look da Jade Magalhães a atual namorada do Luan Santana, ela cursa faculdade de moda e tá sempre inovando no seu visual além de ser linda, então vamos pro primeiro look que separei pra vocês:


Esse look delas é um dos que eu mais gostei, além do detalhe de pedras na gola do vestido, ela combinou demais esse blazer.


Eu estou in love por esse sapato dela haha, esse vestido ficou perfeito.


Esse vestido que ela usou num show do Luan no Rio foi o que eu mais amei além de ser simples, amei o salto também que combinou super com o vestido, Jade bem discreta. E o que não pode passar em branco também é o look da filha do Zezé de Camargo que eu me esqueci o nome kkkkk, essa saia longa azul meio que rendada e um top cropped preto que deu um up ao visual.


E por último essa look que ela usou pra ir em uma pré-estreia do espetáculo teatral ´´Rei-Leão´´ em São Paulo, eu A M E I a calça dela, looks com franja atualmente está em moda, não importa se é na bolsa, na blusa ou até mesmo na calça como a da Jade, esse look foi bem polêmico entre os fãs do cantor mais pra quem entende de moda sabe que a escolha dela foi boa.

Então meninas é isso espero que tenham gostado dos looks, já estou preparando a próxima. E não esqueci ainda do post falando sobre minhas melissas, essa semana ainda postarei para vocês, beijos ;*




0 comentários:

Postar um comentário

 

Lorotas de Adolescente Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos