sexta-feira, 19 de julho de 2013

Playlist da Semana

Postado por Lorotas de Adolescente às 20:34
Heeey girl, voltei com mais uma playlist da semana então vou mostrar pra vocês a trilha da minha semana que tá terminando, como eu sou católica na minha cidade está tendo a semana missionária que antecede a Jornada Mundial da Juventude ( eu vou uhuul \o ) então terá a música tema da jornada que to escutando já a semana toda haha  irão perceber que minha semana foi bem calma pelas músicas, ah e coloquei essa música da Ivete que eu amo em homenagem a Amanda ( minha irmã, fanzoca dela), tem a música O amor coloriu do Luan que é o inverso de Te esperando, e Nickelback uma das músicas que mais amo, e por ultimo a música que não paro de ouvir da Katy ♥♥ aliás to apaixonada pela biografia dela que estou lendo, então chega de falar e vamos para as músicas...








Beeeijos ;*





0 comentários:

Postar um comentário

 

Lorotas de Adolescente Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos