terça-feira, 13 de agosto de 2013

Tô lendo: Biografia da Katy Perry

Postado por Lorotas de Adolescente às 12:24



Heey meninas, hoje tenho novidades, desculpa ficar tanto tempo fora é que estava resolvendo umas coisas pro blog, agora temos mais uma autora a Babi que conheci através do Luan haha ela é de um grupo de fãs lá no Facebook garanto que amarão ela.Trocamos também o design do blog e mais umas coisas básicas. Então o post de hoje é especial e novo no blog, eu não sou muito de ler mas quando me interesso pelo livro na certa eu leio, então vou mostrar pra vocês o livro da biografia da Katy (como já sabem sou fã dela) ganhei da linda da minha irmã Amanda hahaha, então estou nas últimas páginas do livro, é bem legal ainda mais pra quem é fã.

Capa do livro:


Aqui vai um resumo da biografia:                                                                                                                                                          

Eu estou apaixonada no livro, e dentro dele ainda vem várias fotos da Katy, quando chegou meu livro já tirei logo uma foto pra postar no instagram (vicio) hahaha

Espero que tenham gostado, beijossss ;*
Andreza M.

                                                                           


                  



0 comentários:

Postar um comentário

 

Lorotas de Adolescente Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos